Solicitação de Quebra de Pré-Requisitos

Alunos/as/es do Curso de Teatro – Licenciatura!

No prazo de 25/09 até 02/10 às 17h será possível solicitar Quebra de Pré-Requisitos em disciplinas que o aluno deseja se matricular, mas que não poderia, devido à sequência das disciplinas e pré-requisitos do currículo do Curso de Teatro.

Para solicitar Quebra de Pré-Requisitos o aluno precisará preencher o formulário no link abaixo, imprimi-lo, assiná-lo, fotografá-lo e enviá-lo ao endereço de e-mail do Colegiado do Curso de Teatro: teatrolicenciatura@ufpel.edu.br , dentro do prazo estabelecido.

Assim que o documento for recebido, o Colegiado analisará o pedido e, se deferido, o aluno será matriculado na disciplina solicitada dentro do período de Correção de Matrículas (29/09 até 02/10). O resultado do pedido será informado ao aluno por e-mail.

Link para o formulário de Pedido de Quebra de Pré-Requisitos.

Link para as ofertas deste semestre: https://wp.ufpel.edu.br/teatro/files/2020/09/CALENDARIO-Remoto-2020_01-out-dez-2020-Ofertas-Teatro-1.pdf

Dúvidas poderão ser enviadas ao e-mail do Colegiado: teatrolicenciatura@ufpel.edu.br

Publicado em 23/09/2020, na categoria Sem categoria.