Questionário sobre acesso à rede de internet para proposta de Calendário Alternativo 2020/01

Boa tarde a todes.
Como vocês já devem saber, a UFPel está se preparando para retomar as atividades acadêmicas, neste primeiro momento com atividades apenas on-line e de forma facultativa.
Estamos enviando este questionário para vocês para sabermos como vocês estão, se estão bem e se terão condições de fazer alguma atividade on-line agora.
Ressaltamos que ainda não há uma proposta pronta. A Reitoria da UFPel ainda está ouvindo a comunidade acadêmica, mas gostaríamos de saber sobre o interesse e possibilidades de cada um de vocês.
Lembramos que, caso alguma disciplina ou componente curricular venha a ser oferecido agora, estes terão caráter facultativo, ou seja, ninguém será obrigado a cursar nada neste momento. Aqueles que não realizarem nenhuma atividade on-line neste momento não perderão o vínculo com a universidade. A matrícula, reiteramos, não é obrigatória.
Saúde em primeiro lugar.
Cuidem-se.
Colegiado do Curso de Teatro – UFPel

Questionário disponível no link: https://forms.gle/TVx91ZwDk9KCwV9GA

Publicado em 29/04/2020, na categoria Sem categoria.