Início do conteúdo

Recado dos Professores do Colegiado do Curso de Teatro

Querides alunes do teatro, nós, professores do colegiado, estamos todos também assimilando esse difícil momento pandêmico. Queremos dizer a vocês que a prioridade agora é o cuidado de si. Continuem em isolamento social e tomem todas as medidas de precaução para evitarem o contágio.

Se tiverem interesse, acesse a plataforma “Tão perto, tão longe”, da UFPel, que a cada semana realiza encontros virtuais com temáticas diversas. http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/04/13/tao-longe-tao-perto-veja-a-agenda-das-salas-de-conversa-desta-semana/

Há também uma sala de apoio pedagógico http://webconf2.ufpel.edu.br/b/luc-q7z-w32, espaço oferecido para que os estudantes da UFPel possam organizar seus estudos, melhorar seu desempenho e partilhar angústias sobre a vida acadêmica e sobre esse momento difícil.

Alguns professores e orientandos têm conversado, de modo informal, sobre os seus TCCs, pegando indicação de leituras etc. Isso fica a critério de cada orientador e orientando.

Não se preocupem com o conteúdo curricular das disciplinas agora, pois o calendário da UFPel será reajustado, quando as aulas voltarem.

Tentem ocupar a mente com coisas positivas e cuidem da saúde mental.

Se algum de vocês estiver em apuros e pudermos ajudar em algo, nos contatem! Pensaremos juntos em uma forma de auxiliar.

Fiquem bem e se cuidem! Abraços fraternos dos professores e das professoras do colegiado!

Publicado em 17/04/2020, na categoria Sem categoria.