Discussão e votação para nova composição do Colegiado

Estimadas e estimados integrantes do Curso de Licenciatura em Química (docentes, discentes e técnicos),

Uma vez que houve nova composição da Coordenação, e dadas as alterações na representação discente, este colegiado necessita ser recomposto. Operando por meio da indicação e votação no e pelo próprio Colegiado, no presente processo divulga-se a possibilidade de encaminhamento de nomes (indicações ou autoindicações) para a composição do colegiado do curso.

A sistemática adotada será:

• Aos Departamentos que constituem o curso, solicita-se o despacho via processo 23110.022262/2022-05.
  • Às áreas internas ao curso (do próprio Centro), solicita-se o despacho via processo 23110.022262/2022-05 OU por comunicação via email da Coordenação (coordenacaolicqui@ufpel.edu.br).
  • À representação discente, que não tem acesso direto ao SEI, solicita-se a comunicação por email (coordenacaolicqui@ufpel.edu.br).

Uma vez que já foi informada a discussão desse tema na última reunião, ocorrida em 30 de maio de 2022, esta Coordenação assume que as áreas já estejam se conversando e gerando as indicações.

A votação no Colegiado a respeito de sua nova composição se dará na próxima reunião, agendada para o dia 24 de junho de 2022 (sexta-feira).

Caso não haja indicações enviadas via processo ou via email, o próprio colegiado poderá realizar as indicações no momento da reunião com vistas à sua recomposição.

Detalhes sobre a composição atual do Colegiado (já defasada em função de colações de grau e alterações na composição da coordenação) podem ser acessados em: https://wp.ufpel.edu.br/licenciaturaquimica/o-curso/colegiado/composicao-do-colegiado

Outras informações e dúvidas podem ser tratadas tanto via este mesmo processo quanto por email coordenacaolicqui@ufpel.edu.br

Atenciosamente,

A Coordenação

Publicado em 21/06/2022, na categoria Notícias.