Início do conteúdo
Agenda do Curso e Calendário Acadêmico (orientações)

No link abaixo você poderá acessar a agenda de atividades vinculadas ao curso.

Para facilitar a localização dos eventos,  eles estão distribuídos em quatro categorias. São elas:

  • Disc: ações e agendamentos que DISCENTES do curso têm de prestar atenção. Envolve a solicitação de matrícula, datas de início e final de período letivo, início e final de pedidos de matrícula especial, trancamentos etc.
  • Docentes: ações e agendamentos que DOCENTES do curso têm de prestar atenção. Envolve as datas de registro de Planos de Ensino, períodos letivos, de exames e de atividades pedagógicas de formação.
  • Coord: ações e agendamentos que SÃO RELATIVOS À COORDENAÇÃO E SECRETARIA do curso. Nesta categoria estão as ações do cronograma institucional e também as reuniões e agendamentos referentes à ação da coordenação do curso junto à instituição e outros espaços.
  • Admin: ações e agendamentos que a ADMINISTRAÇÃO GERAL da universidade realizará.

 

Solicitamos ATENÇÃO para os casos de dias nos quais houver MAIS DE UM EVENTO, caso em que alguma atividade discente ou docente poderá estar oculta, necessitando ser clicado no dia específico para aparecer.

Link para a Agenda: clique aqui

 

Por fim, ressaltamos que esse calendário tem por base o Calendário Acadêmico da UFPel, também disponível no endereço https://wp.ufpel.edu.br/cra/calendario-academico/ .