Turma 1998 completa Jubileu de Prata

O diretor da FAEM, professor Dirceu Agostinetto recebeu mais uma turma de ex alunos da FAEM, ATA 1998, completando seu Jubileu de Prata. Somaram-se ao grupo coordenado pelos Engenheiros Agrônomos Darci Costa, Elisete Radmann e Lauren Jensen, 24 alunos e os professores homenageados da turma, Antonio Jorge Amaral Bezerra, César Rombaldi, Ledemar Carlos Vahl, Leonardo Nora e Volnei Kohls.
Foram recepcionados no salão nobre da nossa querida FAEM, para uma solenidade de “Re-formatura”, que contou a entrega dos certificados de reconhecimento e os trevos de prata. A seguir visitaram o quadro de formatura e as novas instalações do centro de convivência recém inaugurado por ocasião das comemorações dos 140 anos da FAEM, e por fim, a árvore símbolo da turma.
Em continuidade foram recepcionados na Associação Rural de Pelotas pela comissão organizadora do evento onde foram brindados com uma linda recepção.

Publicado em 29/01/2024, na categoria SOBRE A FAEM.