Início do conteúdo
Solicitações

Solicitação de diárias e passagens:

Entregar os formulários e documentos digitalizados até 15 dias antes da viagem.

Preencher formulário: Formulário de solicitação de diárias e passagens.

Obs: a solicitação não pode ser atendida quando o proposto encontra-se em férias, nem quando encontra-se com prestação de contas pendente em virtude de outra viagem realizada e que não foi prestado contas.

Documentos necessários para solicitação de diárias e passagens (digitalizados): Documento de identificação, currículo resumido, aceite de trabalho*, convite*, programação do evento*, nota técnica (quando colaborador eventual=não servidor).

Quando o proposto irá utilizar veículo próprio, preencher o formulário: Veículo Próprio.

Documentos necessários para a prestação de contas (até 5 dias após a viagem): Passagens rodoviárias* originais, Certificado de participação no evento.

*Quando aplicável.

 

Solicitações de compras:

1°- Verificar a disponibilidade no almoxarifado:

https://buddhi.ufpel.edu.br/sistemas/estoque/

Caso tenha o item requerido, fazer o pedido ao almoxarifado da FAEM via Memorando (indicando o número nome da mercadoria desejada) até o dia 05 de cada mês.

Caso não haja disponibilidade do item requerido, verifique o item 2.

 

2°- Verificar disponibilidade no Pregão Vigente:

https://wp.ufpel.edu.br/pra/cmp/material/consulta-pregoes-srp/

Caso tenha o item requerido, fazer o pedido ao almoxarifado da FAEM via Memorando observando os prazos da página 5 da Agenda de compras 2017 (indicar o número do Pregão, o número do item e o nome do material requerido).

Pedimos que enviem os pedidos ao almoxarifado no prazo máximo da semana que antecede a abertura dos pedidos pela Agenda de compras 2017, pois são necessários alguns trâmites internos que demandam tempo.

Caso não haja disponibilidade do item requerido, verifique o item 3.

 

3- Pedir abertura de novo Pregão:

Caso não haja disponibilidade do item desejado no almoxarifado e nos Pregões Vigentes, faz-se necessário a abertura de um novo Pregão. Para isso, o interessado deverá adquirir três orçamentos do item de seu interesse (com prazo de validade mínimo de 60 dias e diferença de valores de no máximo 30%), atentando aos prazos da Agenda de compras 2017  (páginas 1-5). Também é necessário que o interessado apresente a justificativa da abertura de pregão para o item de interesse, sendo que a justificativa deve basear-se no interesse fim da universidade, para que o pedido de abertura desse novo Pregão tenha maior chance de ser aceito pela CMP.

Pedimos que enviem o pedido de abertura de novo Pregão via Memorando ao almoxarifado juntamente com os três orçamentos e com a justificativa de abertura de novo Pregão até a semana que antecede a abertura dos pedidos pela Agenda de compras 2017 (páginas 1-5), pois são necessários alguns trâmites internos que demandam tempo.

Observações importantes:

a – Com relação ao pedido de Serviços Eventuais (página 6 da Agenda de compras 2017), aqui se enquadram serviços que a Universidade (prefeitura) não realiza.

Para solicitar Serviços Eventuais, o interessado deverá adquirir três orçamentos do serviço de seu interesse (com prazo de validade mínimo de 60 dias), contendo CNPJ e Razão Social das empresas.

b – O orçamento da FAEM somente está disponível para itens de CONSUMO e não PERMANENTE. Caso haja interesse em itens permanentes é necessário a autorização da PROPLAN.

 

Solicitação de transporte:

Preencher o formulário: Solicitação de Transporte da UFPel.

 

Solicitação de hospedagem:

Preencher o formulário: Solicitação de hospedagem.