7° Prêmio Afubra

Numa promoção da Afubra com o Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas da Universidade Federal de Pelotas (Nimeq/DER/FAEM/Ufpel), e  com a parceira da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) O 7° Prêmio Afubra/NIMEq de Inovação Tecnológica em Máquinas Agrícolas para Agricultura Familiar contará com uma nova categoria – Pesquisa e Desenvolvimento – que premiará inovações tecnológicas em máquinas, equipamentos e/ou componentes agrícolas voltados à agricultura familiar, desenvolvidas por Instituições de Pesquisa e Instituições de Ensino Superior, Tecnológico e Médio.

Para maiores detalhes acesse a Revista Expoagro 2022 cuja edição contempla assuntos relacionados a Transformação, Inovação e Produção Sustentável. Obs. informações sobre o concurso consulte a Página 47.

Publicado em 17/02/2022, na categoria SOBRE A FAEM.