VI Petro-Sul – Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Petróleo

Iniciou na última segunda-feira a VI Petro-Sul, Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Petróleo, do CEng/UFPel.

A cerimônia de abertura contou com a participação da Pró-Reitora de Ensino da UFPel, Profa. Maria de Fátima Cóssio, representando o Reitor, Prof. Pedro Hallal, da Diretora do Centro de Engenharias, Profa. Isabela Fernandes Andrade, do Prof. José Wilson da Silva, representando o Coordenador do Curso de Engenharia de Petróleo, Prof. Romulo Farias, do Coordenador da Semana Acadêmica e Faculty Advisor do Capítulo Estudantil SPE, Prof. Valmir Risso, do Presidente do Diretório Acadêmico Karen Adami, Fernando Henrique e do Presidente do Capítulo Estudantil SPE, Rafael Ghirotti. Logo após, a palestra de abertura, intitulada “Novas Perspectivas para o Setor de Óleo e Gás” foi proferida pelo  secretário executivo do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e o Biocombustível, Milton Costa Filho. O evento ocorre até a próxima sexta-feira, dia 08 de junho. Participe!

Maiores informações estão disponíveis  em http://www.petro-sul.com/

Fotos:  Rafaela Islabão Fotografia
Publicado em 07/06/2018, na categoria Eventos.
Marcado com as tags engenharia de petróleo, petro sul.