VÉRTICE É A PRIMEIRA EMPRESA JÚNIOR REGISTRADA NO CREA-RS.

Durante o 37º Seminário das Inspetorias, que ocorreu no Parque Tecnológico, em Pelotas, os membros da Vértice Júnior, empresa fundada por estudantes das Engenharias da Universidade Federal de Pelotas, estiveram conhecendo um pouco mais do Conselho Gaúcho. Na oportunidade, os jovens bateram um papo com a presidente, Eng. Amb. @nanciwalter, apresentaram os projetos da empresa e falaram sobre o espaço do jovem dentro do Conselho.

‼️ A @verticeengjr é a primeira empresa júnior registrada no CREA-RS.

👉 Sobre a Vértice Júnior

A Vértice Engenharia Júnior foi fundada enquanto iniciativa em 2014, por alunos da graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de Pelotas. Empenhados em colocar em prática os conhecimentos aprendidos nas aulas da faculdade, teve-se a ideia de fundar uma empresa júnior com o intuito de vender projetos na área de construção civil a um preço justo para toda a comunidade pelotense, sem abrir mão da qualidade técnica inerente a comunidade acadêmica da Engenharia Civil.

Por ser uma empresa júnior, todos os membros da Vértice Engenharia Júnior são estudantes da Universidade Federal de Pelotas que atuam de forma voluntária. Todo o dinheiro arrecadado pela venda de projetos é revertido para a capacitação dos membros, dos espaços utilizados e das ferramentas necessárias para o desempenho dos serviços prestados.

Fonte: Página do CREA-RS no Instragram – @crea.gaucho

Publicado em 14/11/2022, na categoria Últimos Posts.