Vamos mudar a cara do CEng/Cotada?!

Sabemos que estamos passando por um momento atípico e que, para o cuidado de todos, é importante ficarmos afastados fisicamente por um tempo. Isso logo vai passar e, para o nosso reencontro, nada melhor que encontrarmos uma das NOSSAS CASAS na Universidade de cara nova! Para isso, contamos com o apoio da nossa comunidade na escolha das cores que serão utilizadas na pintura do prédio. Adiantamos as novidades: a fachada do CEng/Cotada já está limpa e, a partir da próxima segunda-feira, dia 13/07, inicia a pintura pela equipe da SUINFRA/UFPel. Bora escolher juntos as novas cores?

Como não sabemos guardar segredo, já adiantamos que, após o CEng/Cotada, será feita a limpeza e pintura da fachada do CEng/Alfândega! E mais: já solicitamos também a limpeza e pintura das fachadas dos prédios do CEng/Conde de Porto Alegre! 🙂

ENQUETE

Publicado em 10/07/2020, na categoria Últimos Posts.