Trabalho desenvolvido no CEng contribui para a melhoria na expedição de diplomas na UFPel

O artigo publicado na revista Sinergia da FURG v24, n.1 2020, intitulado “MAPEAMENTO DE PROCESSOS E ANÁLISE DE BENCHMARKING PARA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMAS NA COORDENAÇÃO DE REGISTROS ACADÊMICOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS (UFPEL) foi resultado do trabalho desenvolvido no TCC de nosso aluno Uilson Prestes orientado pelos professores Rogério Royer e Ariane Ferreira, realizado no CRA/UFPel.

Este trabalho contribuiu para que a realização da entrega dos diplomas dos alunos da universidade pudesse ocorrer no ato da colação de grau, o que antes não era possível na UFPel.
Parabéns ao egresso do Ceng, Engenheiro de Produção Uilson Prestes pelo excelente trabalho de TCC realizado na universidade e que contribuiu para a melhoria do processo de expedição de diplomas da UFPel.

Confira o artigo publicado no link:

Publicado em 23/04/2020, na categoria Últimos Posts.