Servidores do CEng são homenageados nos 50 anos da UFPel

Na noite do dia 08/08/2019, em cerimônia alusiva aos 50 anos da Universidade Federal de Pelotas, foram outorgados os títulos eméritos a professores e técnico-administrativos que contribuíram para o desenvolvimento da Universidade. Dentre eles, foram agraciados com a homenagem o Professor João Geraldo Cazarolli  e a Técnica Administrativa Laureci Lane Araújo Silva. Os servidores foram indicados pelo Conselho do Centro de Engenharias, formado por representantes dos docentes, técnicos administrativos e discentes. O Centro de Engenharias manifesta seu orgulho em poder reconhecer a importância do trabalho destes servidores e, em nome deles, de todos aqueles que contribuem, no dia-a-dia, para o avanço e crescimento da Unidade! Parabéns a todos! Vida longa à UFPel!

Crédito das imagens:  Kátia Helena Dias

Publicado em 14/08/2019, na categoria Últimos Posts.