Servidor do CEng receberá a distinção de “Mérito Universitário”

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá a honra de conceder títulos honoríficos a pessoas que foram fundamentais para a Instituição. Serão entregues as distinções de “Mérito Universitário” e “Professor Emérito” para 19 personalidades. Entre elas, receberá a distinção de “Mérito Universitário” o Servidor José Luiz Carvalho Silva, que atuou por muitos anos como Secretário da Faculdade de Engenharia Agrícola, que deu origem ao nosso Centro de Engenharias.
A Reunião Conjunta dos três Conselhos Superiores da UFPel, para concessão de Títulos Honoríficos, será realizada no Auditório do Centro de Artes, na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, às 14 horas.

O Centro de Engenharias parabeniza o Técnico Administrativo aposentado José Luiz Carvalho Silva!

Publicado em 25/04/2019, na categoria Últimos Posts.