Início do conteúdo

Segunda apresentação das candidaturas à gestão do Centro de Engenharias

A Junta da Consulta Informal – JCI comunica que às 11h da manhã de sexta-feira ocorrerá o segundo encontro com os candidatos à gestão do CEng.

Apelamos pela sensibilização de todos e empenho em participar deste processo de construção do futuro do CEng, independente de categoria, preferências ou contrariedades pessoais, pois sem nossa união estaremos eternamente agindo como espectadores. Temos um enorme potencial como unidade para protagonizar iniciativas de pleno sucesso. Cada um de nós é parte do CEng e a partir das participações individuais é que podemos transformar positivamente o mundo e podemos e devemos começar pelo que é nosso ambiente de estudo, de trabalho, de pesquisa e inovação e de extensão, sendo Estudante, TAE ou Docente. Se ainda pudermos organizar e direcionar as ações individuais tendo objetivos comuns, e compreendidos por todos, nossas chances de ter sucesso pleno aumentam grandemente. Essa compreensão depende de processo comunicativo com possibilidade de ouvir, questionar, compreender, falar e, deliberadamente pelo bem comum da Unidade, agir para alcançar os melhores objetivos.

Contamos com sua participação agora e sempre!

Pedimos por gentileza que compartilhem  pelas suas redes sociais o link do canal do Youtube onde será transmitido o encontro: https://www.youtube.com/channel/UCkIaLYSMjWhroZlfISLfH6Q

Neste encontro serão respondidas perguntas da comunidade pelos(as) candidatos(as) à chefia do Núcleo Administrativo e à Direção e Direção Adjunta. Solicitamos que nos enviem perguntas pelo e-mail consultaceng2021@ufpel.edu.br ou durante o encontro.

A consulta será realizada nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2021.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Junta da Consulta Informal pelo e-mail: consultaceng2021@ufpel.edu.br

Publicado em 18/05/2021, na categoria Últimos Posts.