Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais está aberta para submissão de trabalhos

Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (RESDITE) lançou sua segunda edição especial. O Número é fruto de uma parceria com a Rede Universidade Aberta do SUS (UNASUS), vinculada ao Ministério da Saúde, e aborda algumas iniciativas inovadores para melhorar o ensino em saúde no Brasil atualmente.

São 11 trabalhos, entre Artigos originais e Relatos de experiência, mais um editorial assinado pelo Prof. Dr. Luiz Carlos Lobo, Livre Docente na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Professor Honoris Causa na Universidade de Brasília. Todos os trabalhos podem ser acessados no link disponível abaixo.

CLIQUE AQUI para acessar a edição completa

Como submeter trabalhos – As submissões para o sétimo número regular da revista, a ser lançado em dezembro, já estão abertas. Todos estão convidados a colaborar. Alunos de graduação devem submeter em co-autoria com alunos de pós-graduação ou professores. Para isso, basta se cadastrar como autor no site do periódico e submeter um trabalho.

Sobre a revista – RESDITE é um dos periódicos científicos pioneiros no Brasil a divulgar produções que abordam o uso de Tecnologias Digitais da Informação e das Comunicações (TDIC) no âmbito da área da saúde. A revista foi lançada inicialmente em 2016 e tem publicação semestral.

Publicado em 09/08/2019, na categoria Últimos Posts.