Programa de Estágio Arconic 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Arconic 2018, voltado para estudantes universitários dos cursos de Engenharias (produção, mecânica, elétrica, materiais, química, processos, metalurgia), Tecnologia em Processos Gerenciais e Administração, com formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

As vagas são para a localidade de Tubarão, em Santa Catarina, e as inscrições vão até 12 de Janeiro de 2018. Envie seu currículo para michele.jovino@arconic.com  com nome do seu curso no assunto e boa sorte!

Sobre a Arconic

A Arconic é uma empresa global, inovadora em produtos e soluções de alto desempenho e líder mundial em engenharia de precisão e manufatura avançada. Inclui os segmentos de Produtos e Soluções de Engenharia, Produtos Laminados Globais e Soluções de Transporte e Construção.

Saiba mais sobre a Arconic visitando nosso site: www.arconic.com

Publicado em 19/12/2017, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags estágio.