Início do conteúdo

Professores do Centro de Engenharias desenvolvem Projeto de Extensão em Camaquã

O projeto intitulado Execução de Estudos e Avaliação das Infraestruturas de Irrigação de Uso Comum, e Proposição de Ações Para a Reabilitação e a Sustentabilidade do Projeto Público de Irrigação do Arroio Duro, localizado no Município de Camaquã/RS.

O projeto é coordenado pelo Prof. Gilson Porciúncula e iniciou oficialmente no dia 01/02/2018. O projeto envolve professores do Centro de Engenharias (CENG) do Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDTEC) e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAURB) e alunos bolsistas de graduação, mestrado e doutorado de diversos cursos.

No dia 19 de fevereiro os professores Rita de Cassia Fraga Damé (CENG), Cláudia Fernanda Almeida Teixeira Gandra (CENG) e Giusepe Stefanello (CDTEC) iniciaram o processo de reconhecimento do Perímetro de Irrigação. Já na terça-feira, dia 20, O coordenador do projeto, Prof. Gilson Porciúncula (CENG), acompanhado do Profa. Isabel Salamoni (FAURB), apresentou a proposta para a diretoria da Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro – AUD. Participou desta reunião o representante do Ministério da Integração, Analista de Infraestrutura Sr. Valdir Juswiak.

Por fim, no dia 22 de fevereiro o projeto foi apresentado para a Direção do Centro de Engenharias, Profa. Isabela Andrade e Profa. Aline Paliga.

Publicado em 26/02/2018, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags projeto de extensão.