Professor do CEng palestra em evento de abrangência nacional

O Professor Gabriel Valim Cardoso palestrou dia 03 de agosto de 2020 na primeira edição da Semana da Celulose do Laboratório de Celulose e Papel da Universidade Federal de Viçosa, que aconteceu toda de forma remota. Com um total de 10 palestras e mais de 4500 inscrições, o evento foi um sucesso, entregando aos estudantes, pesquisadores e profissionais do setor mais de 15 horas de palestras, envolvendo Química da Madeira, Linha de Fibras, Tecnologia de Branqueamento de Polpa Celulósica, Efluentes, Ciclo de Recuperação Química e Melhoramento Genético.

Com abrangência nacional, o evento recebeu inscrições de todas as regiões do país, destacando-se as instituições de ensino UFV, UFMG, UFRA, UFPel, UFSM, UFVJM, UFES, UFG, UFRB e UFMG, e as empresas Bracell, International Paper, Klabin, Suzano, CENIBRA, Andritz, Veracel e Pöyry, dentre muitas outras.

Publicado em 10/08/2020, na categoria Últimos Posts.