Processos Seletivos com 2 vagas para o Programa Bolsas Acadêmicas

Vaga 1 – O Projeto de Ensino Estruturação do Laboratório de Automação Industrial – ProELAI, Coordenado pelo Professor Gilson Simões Porciúncula da Unidade Acadêmica Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas, torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no Programa Bolsas Acadêmicas. A inscrição deverá ser realizada através do envio dos seguintes dados e documentos para o e-mail gilson.porciuncula@gmail.com conforme Edital abaixo.

Edital Bolsa ELAI

Vaga 2 – O Projeto de Ensino Grupo de Estudo do CENG: Exatas Diversidades Afro Indígena Brasileiras – ProEDAI, Coordenado pelo Professor Gilson Simões Porciúncula da Unidade Acadêmica Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas, torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no Programa Bolsas Acadêmicas. A inscrição deverá ser realizada através do envio dos seguintes dados e documentos para o e-mail proedai.ufpel@gmail.com conforme Edital abaixo.

Edital Bolsa ProEDAI

Publicado em 07/05/2021, na categoria Últimos Posts.