Início do conteúdo

PALESTRA DÉCIO ODDONE, DIRETOR-GERAL DA ANP

É com grande prazer que o Capítulo Estudantil SPE UFPel apresenta e convida à toda a comunidade pelotense para participar da Palestra “Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis no Brasil” a ser ministrada pelo excelentíssimo Sr. Décio Oddone.

Décio Oddone é hoje uma das figuras mais importantes e influentes na indústria de óleo e gás brasileira, ocupando o cargo de Diretor-Geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) desde o final de 2016, e virá à Pelotas exclusivamente para ministrar a Palestra.

Décio é formado em Engenharia Elétrica pela UFRGS, Engenharia de Petróleo pela Petrobras e no Advanced Management Program pela Harvard Business School. Antes de ocupar o cargo de Diretor-Geral da ANP, atuou como Vice Presidente da Braskem, CEO da Petrobras Energia S.A. e Presidente da Petrobras Bolívia S. A.

A Palestra “Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis no Brasil” será aberta à comunidade, e acontecerá na manhã de terça-feira, 24 de julho, a partir das 09:30, no Auditório PPGO da Faculdade de Odontologia UFPel (5º andar).

As inscrições podem ser realizadas pelo link site (www.speufpel.com) e serão emitidos certificados de participação.

Não fique de fora dessa oportunidade única de presenciar uma Palestra ministrada por um dos profissionais mais importantes da indústria de petróleo brasileira, participe!”

Link para o evento no facebook: https://www.facebook.com/events/484007448712184/
Publicado em 17/07/2018, nas categorias Eventos, Últimos Posts.
Marcado com as tags palestra.