Início do conteúdo

Orçamento Participativo UFPel 2020

Começou hoje uma consulta que busca a participação da Comunidade Acadêmica no planejamento institucional, permitindo assim o efetivo acesso das pessoas às decisões orçamentárias e relevantes da UFPel, que vai até o dia 25 de março. O percentual de votação de cada item será a parcela de recursos que cada prioridade receberá, em 2020, do total colocado disponível para o Orçamento Participativo. A consulta ocorrerá por meio do sistema Helios Voting e a comunidade receberá por e-mail (o e-mail cadastrado como “principal” no Cobalto) o link para votação e as instruções.

*Caso não encontre na caixa de entrada, é possível que esteja na caixa de spam/lixo eletrônico.

Dúvidas? O Comitê Articulador do COPLAN, baseado nas relatórios entregues pelos GTs, organizou material suplementar com o objetivo de fornecer maiores detalhes para a correta compreensão de todos os participantes da Consulta Universal do OP da UFPel. Os detalhamentos referem-se à pergunta e às alternativas (4 prioridades selecionadas pelos GTs) de escolha da consulta.
https://wp.ufpel.edu.br/…/material-suplementar-a-pergunta-…/

Questões relativas à votação no Orçamento Participativo da UFPel devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico coplan@ufpel.edu.br;

Informações acerca do processo de Consulta Universal à Comunidade encontram-se em https://ccs2.ufpel.edu.br/…/orcamento-participativo…/ ou wp.ufpel.edu.br/coplan.

Um passo a passo de como votar e informações sobre o sistema encontram-se em: https://votacao.ufpel.edu.br/.

Publicado em 18/03/2020, na categoria Últimos Posts.