OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO MPF/RS

Estudantes de graduação em Direito, Arquitetura, Antropologia, Ciências Contábeis, Design ou Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Geologia e Jornalismo podem se inscrever no processo seletivo até 6 de abril

Arte em azul - que tem ao fundo prédio da Procuradoria da República no RS - e que destaca em letras brancas que as inscrições para o estágio no MPF/RS foram prorrogadas. Na parte de baixo, também destacado o site do estagie-conosco

O período de inscrição para o processo seletivo de estudantes de graduação em Direito, Arquitetura, Antropologia, Ciências Contábeis, Design ou Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Geologia e Jornalismo para estágio no Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Sul foi prorrogado até o próximo dia 6 de abril. Interessados devem se inscrever por meio deste link.

As provas referentes ao processo seletivo serão realizadas no dia 13 de abril, em local a ser confirmado no site do MPF/RS. A classificação preliminar dos candidatos está prevista para ser divulgada no dia 25 de abril.

Vagas – As vagas e/ou cadastro reserva do curso de Direito (graduação) são para a Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e para as procuradorias da República em Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Rio Grande. Também haverá seleção para pós-graduandos nos municípios de Porto Alegre, Capão da Canoa e Erechim.

Para os demais cursos de graduação (Arquitetura e Urbanismo, Antropologia, Ciências Contábeis, Design ou Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Geologia e Jornalismo) as vagas e /ou cadastro reserva são para estágio na Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

O acesso aos editais do processo seletivo, bem como o link da inscrição podem ser feitos acessando:  www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco.

Maiores informações e/ou dúvidas pelos telefones (51) 3284-6585/7304; (51) 99664-5999 e (51) 99848-5516.

Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul
Telefone MPF: (51) 3284-7200
Telefones ASCOM: (51) 3284-7200 / 98423 9146
Site: www.mpf.mp.br/rs
E-mail: PRRS-Ascom@mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/MPF_RS
Facebook: www.facebook.com/MPFnoRS

FONTE: https://www.mpf.mp.br/rs/sala-de-imprensa/noticias-rs/prorrogadas-as-inscricoes-para-estagio-no-mpf-rs

Publicado em 24/03/2023, na categoria Últimos Posts.