O Projeto de Ensino ProEDAI do CENG publica Memória Visual na Revista Expressa Extensão da UFPel

O Grupo de Estudos do Centro de Engenharias ProEDAI – Projeto Exatas Diversidade Afro Indígenas publicou na última edição da Revista Expressa Extensão da UFPel um Memorial Visual denominado ProEDAI – UMA ABORDAGEM DAS POLÍTICAS DE COTAS RACIAIS NO CENTRO DE ENGENHARIAS E AS APROXIMAÇÕES DESTA DISCUSSÃO COM A SOCIEDADE apresentando suas atividades de extensão desenvolvidas entre os anos de 2017 e 2020.

Estas atividades objetivaram aproximar a comunidade do CEng da comunidade externa, as quais versaram sobre o tema das Políticas de Ações Afirmativas e seu impacto na sociedade. Estes eventos foram realizados em forma de palestras, intervenção artística, audiência pública, visitas em escolas e, a partir do advento da pandemia do COVID-19, implementou-se o formato de lives.

A publicação teve como autores o coordenador do ProEDAI, Professor Gilson Porciúncula, a bolsistas de ensino, aluna Julia Lopes Rodrigues (Engenharia de Produção) e os colaboradores os alunos Lauro Leme (Engenharia de Petróleo), Moisés Ferreira (Engenharia de Produção) e Maik Dias (Engenharia de Produção) e a mestranda em Sociologia e Técnica Administrativa Adriana Gomes.

Publicado em 02/09/2021, na categoria Últimos Posts.