O Projeto de Ensino ProEDAI do CENG Participa de Podcast – Pra Falar de Inclusão – Uma conversa sobre Cotas e Cotas Raciais

O Grupo de Estudos do Centro de Engenharias ProEDAI – Projeto Exatas Diversidade Afro indígenas participou do Podcast – Pra Falar de Inclusão – Uma conversa sobre Cotas e Cotas Raciais. Este Projeto foi realizado pelo grupo de acadêmicas do curso de Licenciatura em Química do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), Campus Criciúma.

Neste Podcast foi abordado o tema das ações afirmativas, mais precisamente, sobre as cotas raciais, foram convidados para esta conversa o coordenador do ProEDAI, Professor Gilson Porciúncula, a bolsistas de ensino, aluna Julia Lopes Rodrigues (Engenharia de Produção) e os colaboradores os alunos Lauro Leme (Engenharia de Petróleo) e Maik Dias (Engenharia de Produção), assim como, a professora Roberta Cajaseiras (Professora, IFSC – Campus Chapecó).

Link do Podcast:

Publicado em 19/11/2021, na categoria Últimos Posts.