Manutenção no elevador do prédio CEng/Cotada

Na madrugada da última sexta-feira, dia 06/03, houve um vazamento de água no mangote que liga o bebedouro do 7º andar do CEng/Cotada à rede d’água. Isso ocasionou a pane nos painéis eletroeletrônicos do elevador devido ao encharcamento das placas de circuitos eletrônicos.

Ainda na sexta-feira, dia 06/03, na primeira hora da manhã, foi solicitada a manutenção do equipamento. Neste mesmo dia, um técnico da Thyssenkrupp esteve no prédio avaliando a situação e decidiu aguardar a drenagem natural da água do poço do elevador para providenciar os reparos.

Ontem dia 09/03, o técnico da Thyssenkrupp esteve no local novamente e isolou os circuitos. Prontamente, foi aberto processo, solicitando orçamento, já autorizado pela PRA/UFPel.

Conforme informações da SUINFRA, o conserto deve levar em torno de uma semana.

Publicado em 10/03/2020, na categoria Últimos Posts.