Indício de vazamento de gás no prédio CEng/Cotada
Na noite de 28 de maio, por volta das 20 horas, foi relatado por professores e alunos cheiro de gás (suspeitou-se que fosse de cozinha – GLP) próximo às salas 701 e 702. Além disso, também foi relatado o mesmo cheiro no 1º andar pelos servidores terceirizados que exercem atividades na Portaria do CEng/Cotada. O prédio foi evacuado e o servidor Tiago Venzke Vahl prontamente enviou o funcionário Éder para visita rápida. Não foi identificado nenhum ponto de vazamento ou presença de gás.
Na manhã seguinte, dia 29 de maio, o funcionário do setor de manutenção Ademir esteve no prédio, verificou todos laboratórios e não constatou cheiro de gás ou vazamentos, relatando que o cheiro poderia ser, também, de uma fossa. Ainda, pode ter ocorrido vazamento por algum momento, cessando posteriormente. Desde o ocorrido, não foi percebida a ocorrência de cheiro ou mesmo novos relatos dos usuários do prédio.
Salientamos que qualquer suspeita de vazamento de gás ou instalação inapropriada de botijão seja comunicada imediatamente à Secretaria Administrativa do CEng para que sejam tomadas as providências cabíveis.