Início do conteúdo

II SEMINÁRIO DAS ENGENHARIAS

Frente aos mais complexos desafios e situações, os quais exigem soluções cujas alternativas devem ser não só eficientes como também sustentáveis do ponto de vista econômico, social e ambiental, a curto, médio e longo prazo, existe a necessidade cada vez maior de formar mentes inovadoras, com visão futurística e capazes de tomar tais decisões.

Nesse contexto, o grupo PET Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas promoverá, de 16 a 18 de outubro de 2017, o II Seminário das Engenharias. A proposta deste evento é abordar assuntos pertinentes à diversas áreas da Engenharia, englobando todos os cursos que integram o Centro de Engenharias da UFPel em único evento polivalente, pautado na multidisciplinaridade, contribuindo para a formação de um profissional altamente qualificado.

A primeira edição do evento realizada em 2015, foi um sucesso. As palestras e minicursos proporcionaram aos participantes um enorme ganho acadêmico, além de experiências vivenciadas e compartilhadas por Engenheiros de renome internacional em universidades e empresas, dentre eles, a norte-americana Dra. Liv Haselbach que palestrou sobre Concreto Permeável lotando o auditório da Faculdade de Direito.

O valor da inscrição é de R$ 25,00.

Esse valor poderá ser pago diretamente na sala do PET – EA (402 – Centro de Engenharias) ou então pelo PagSeguro no valor mencionado acima com o acréscimo de taxas referentes a transação.

A inscrição deverá ser realizada pelo link disponível na aba “Inscrições” e só será confirmada mediante a confirmação de pagamento.

Publicado em 05/10/2017, nas categorias Eventos, Últimos Posts.
Marcado com as tags engenharia agrícola, seminário.