Início do conteúdo

Egresso da Engenharia Eletrônica apresenta trabalho na UFSC

Com orgulho, o Centro de Engenharias comunica e convida para a apresentação do trabalho intitulado TRANSFERÊNCIA DE ENERGIA SEM FIO POR ACOPLAMENTO INDUTIVO PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS, do Engenheiro Eletrônico Filipe

Com orgulho, o Centro de Engenharias divulga a apresentação do trabalho intitulado TRANSFERÊNCIA DE ENERGIA SEM FIO POR ACOPLAMENTO INDUTIVO PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS, do Engenheiro Eletrônico Filipe Tavares Carneiro. A apresentação ocorrerá no dia 01/11/2019, no Auditório do Laboratório Fotovoltaica da UFSC Sapiens Parque, em Florianópolis/SC, com transmissão ao vivo.

Trata-se de um importante trabalho de pesquisa que está sendo desenvolvido em um dos centros mais relevantes do pais em pesquisas na área de aproveitamento de energia fotovoltaica.

Filipe concluiu seu curso de Engenharia Eletrônica em 2018 e desenvolveu um trabalho de conclusão de curso, na área de Eletrônica de Potência, intitulado: Fonte de Alimentação Chaveada com Alto Fator de Potência, sob a orientação do Prof. Claudio Manoel da Cunha Duarte.

Publicado em 25/10/2019, na categoria Últimos Posts.