Divulgada lista de votantes para escolha de Diretor(a), Diretor(a) Adjunto(a) e Chefe do Núcleo Administrativo do CEng

A Junta da Consulta Informal divulga as listas de votantes Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes para escolha de Diretor(a), Diretor(a) Adjunto(a) e Chefe do Núcleo Administrativo do CEng. Poderão votar todos os servidores docentes e técnicos(as) administrativos(as) e discentes vinculados a nossa unidade conforme EDITAIS 01/2021 e 02/2021.

Lista votantes Discentes CENG

Lista votantes Docentes CENG

Lista votantes Técnicos Administrativos CENG

Os estudantes, professores e técnicos administrativos da comunidade acadêmica do CEng poderão conferir as listas e, caso constatada alguma incongruência, deverá ser encaminhado um recurso solicitando a inclusão ou correção para a Junta da Consulta Informal pelo e-mail consultaceng2021@ufpel.edu.br ou diretamente no processo SEI 23110.007872/2021-90 até o dia 16 de maio de 2021.

Publicado em 10/05/2021, na categoria Últimos Posts.