Divulgação de Programas de Bolsas UNESCO – Polônia 2014

Vimos por meio deste divulgar ao meio acadêmico a oferta de 40 bolsas de estudo de seis meses na Universidade AGH de Ciência e Tecnologia, na cidade de Krakov, Polônia, cujo teor se refere à oferta de bolsas oferecidas pela Comissão Nacional Polonesa e pela cátedra UNESCO para Educação em Ciência, Tecnologia e Engenharia no âmbito do Programa de Bolsas de Estudo UNESCO/Polônia.
É necessário que os alunos atendam aos critérios estabelecidos na documentação anexa e encaminhem a seguinte documentação:

– Formulário para inscrição preenchido em duas vias;
– 2 fotografias 4×6;
– Cópias autenticadas e com tradução juramentada de diploma (Bacharelado ou Mestrado);
– Formulário de Certificado de Conhecimento em Inglês preenchido por autoridade competente (Ex: certificados de Proficiência em Língua Inglesa emitidos pelos Departamentos de Línguas Estrangeiras das Universidades de Origem)
– 2 cartas de recomendação, em inglês, de pessoas relacionadas com o trabalho do candidato, na qual sejam confirmadas as qualificações do mesmo.

Os interessados deverão encaminhar, até o dia 7 de julho de 2014, a documentação solicitada para o seguinte endereço: Divisão de Acordos e Assuntos Multilaterais Culturais-DAMC, Esplanada dos Ministérios, Bloco H, Palácio do Itamaraty, Anexo I, Sala 408 – CEP: 70.170-900 – Brasília – DF. Cópia antecipada da referida documentação e eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail damc@itamaraty.gov.br

Publicado em 24/06/2014, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags bolsas.