Direção do CEng recebe visita do SENGE/RS

Na tarde de hoje, a Diretora do Centro de Engenharias, Profª. Isabela Fernandes Andrade, e a Diretora Adjunta, Profª. Aline Ribeiro Paliga, receberam a visita do Diretor Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio Grande do Sul (SENGE/RS), Alexandre Wollmann, e da representante local do SENGE/RS, Engª Alice Scholl.

Na ocasião, tratou-se da aproximação da Unidade com o Sindicato, através de um convênio interinstitucional, o que tratá benefícios aos estudantes da área, principalmente. Conforme o Diretor Presidente, o SENGE vem estreitando laços com universidades e prefeituras.

Entre as ações discutidas, pode-se destacar a possibilidade do SENGE atuar como agente integrador no fomento de estágios, fortalecimento e valorização da Engenharia e desenvolvimento de ações que reduzam os índices de evasão nos cursos da área.

Publicado em 12/06/2018, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags senge.