Desafios para o setor mineral no Rio Grande do Sul

No dia 1º de dezembro foi realizado o evento Desafios para o setor mineral no Rio Grande do Sul, promovido pelo Diretório Acadêmico Francisco de Paula (DAFPO) do curso de Engenharia Geológica. O evento, sediado na Associação Comercial de Pelotas, ressaltou a influência da mineração para a economia do Estado.

A mesa de abertura contou com a presença do Vice-Reitor, Prof. Luís Isaías Centeno do Amaral, da Diretora do Centro de Engenharias, Profa. Isabela Fernandes Andrade e do Coordenador do Curso de Engenharia Geológica, Prof. Amilcar Oliveira Barum.

Durante a tarde, representantes de empresas apresentaram alguns trabalhos que vem sendo desenvolvidos. Além disso, a programação do evento contou com uma mesa redonda sobre a temática, envolvendo professores do Curso de Engenharia Geológica, Centro de Engenharias, da Universidade Federal de Pelotas e do Departamento de Minas, Escola de Engenharia, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Publicado em 11/12/2017, nas categorias Eventos, Últimos Posts.
Marcado com as tags engenharia geológica.