Início do conteúdo

Curso de Compostagem Doméstica

O conceito de ambiental de sustentabilidade se tornou muito popular nos dias de hoje, e suas práticas se tornaram cada vez mais comuns no cotidiano dos brasileiros. Na agricultura isto não é diferente, práticas de conservação do solo e de uso alternativo de fertilizantes também se difundiu entre os agricultores, principalmente aqueles de base familiar, onde o aproveitamento de matéria orgânica como adubo traz economia nos custos de produção.

Visando isto, o Núcleo de Educação, Pesquisa e Extensão em Resíduos e Sustentabilidade (NEPERS) da Universidade Federal de Pelotas com o apoio e divulgação do Grupo PET Engenharia Agrícola promoverá, nos dias 05 a 06 de junho de 2018, o Curso de Compostagem Doméstica.

Este curso tem como objetivo principal capacitar os participantes sobre os fundamentos de compostagem doméstica. Alcançando assim, conhecimentos sólidos sobra as técnicas de reciclagem de resíduos orgânicos por compostagem.

Público-alvo: técnicos, alunos e comunidade geral.

O valor das inscrições são:

R$ 35,00 – Público Geral
R$ 25,00 – Estudantes

Esse valor poderá ser pago na própria sala do PET – EA no prédio da Cotada sala 402 ou poderá ser pago pelo PagSeguro nos valores mencionado acima + taxas.

A inscrição deverá ser realizada pelo link e só será confirmada mediante a confirmação de pagamento.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Publicado em 08/05/2018, nas categorias Eventos, Últimos Posts.
Marcado com as tags cursos.