Congresso de Engenharia e Tecnologia – UFG

É com imenso prazer que a Agremiação Politécnica da UFG vem anunciar o Congresso de Engenharia e Tecnologia (CET) que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de maio em Goiânia, Goiás. Nesta 5 ª edição, com o tema “Eficiência e a busca pela melhoria”, o CET tem o intuito de promover o debate de novas técnicas e tecnologias e colocar os acadêmicos em contato com a vanguarda de cada segmento.

Para mostrar toda a força da Engenharia no desenvolvimento de novas tecnologias, o CET será o primeiro Congresso do Brasil a utilizar a tecnologia NFC para cadastramento de congressistas, além de contar com os mais renomados e reconhecidos pesquisadores, professores, personalidades e empresas destaques em suas respectivas áreas, como Helena Ribeiro, CEO do grupo EmpZ; Júlio César, CEO BR Photonics; Antonio Henrique Dianin, fundador da Project Company e desenvolvedor do R1T1, o melhor robô mundial para utilização na área da saúde e o primeiro robô de telepresença da América Latina.

Além das palestras o CET trará apresentações das tecnologias e tendências de grande impacto no Brasil e no mundo, assim como apresentação de artigos científicos, exposição de pesquisas acadêmicas e minicursos. Por fim, contará também com competições e desafios destinados a promover a interação entre os congressistas e a prática da engenharia através do GP Poli de Baja, do GP Poli de Kart e do III Torneio de Robótica Embarcada (TREM). Os alunos ainda receberão certificado de participação de 30 horas em atividades extracurriculares.

Ao final de tamanho evento, tantas ocupações e atrações teremos ainda, para encerrar com chave de ouro, a festa open bar “CE7 pecados” para garantir a descontração e a integração entre congressistas.

É nessa perspectiva que convidamos todos os alunos de Engenharia para tornar o CET 2017 a maior e melhor experiência aos futuros engenheiros do Brasil.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.poliufg.com.br.

Data: 04, 05 e 06 de Maio de 2017.
Local: UFG, Campus Samambaia.

Publicado em 26/04/2017, nas categorias Congressos, Últimos Posts.
Marcado com as tags congresso, divulgação.