Colação de Grau Institucional – 2019/1

No sábado, 31 de agosto, no auditório da FAEM – Campus Capão do Leão, ocorreu a Colação de Grau Institucional da Universidade Federal de Pelotas, realizada em três cerimônias. Na cerimônia das 17h houve a colação de grau de alunos do Centro de Engenharias, dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica e Engenharia Geológica, juntamente com outros cursos da UFPel.

A Direção do Centro de Engenharias parabeniza os cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica e Engenharia Geológica, na figura de seus docentes, técnicos e discentes, bem como aos familiares e, principalmente, aos novos engenheiros formados! Sucesso a todos!

Engenharia Agrícola

ANTONIO SILVA FERREIRA
FÁBIO AUGUSTO MARTINS
TAINARA GODOY DE SOUZA

Publicado em 04/09/2019, na categoria Últimos Posts.