CEng é premiado em diferentes categorias na 8ª Mostrarob

No mês de setembro de 2019 equipes formadas por alunos e professores do Centro de Engenharias participaram da  8ª Mostra Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia (Mostrarob), ocorrida nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul Riograndense – Campus Pelotas.

Na ocasião, foram premiados dois trabalhos da comunidade do CEng:
1) “Vermicompostagem como alternativa à destinação correta dos resíduos orgânicos gerados em uma Escola Municipal de Educação Infantil”, 2º lugar na área de Ciências Agrárias e Meio Ambiente, de autoria de Diani Leal, Maiara Moraes, Vanessa Oliveira, Liciane Oliveira e Érico Corrêa, alunas e professor dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais;

2) “A influência do design de interiores na apropriação de quarto infantil por criança com autismo”, 1º lugar na área de Engenharia Civil, de autoria de Lucas Barbosa, Amanda Garcia, Robson Oliveira e Isabela Andrade, alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da UFPel e professora do CEng.

Além disso, dos 217 trabalhos inscritos na Mostra, 3 foram destacados com o Prêmio Teodolito, sendo um deles desenvolvido e orientado no Centro de Engenharias: “A influência do design de interiores na apropriação de quarto infantil por criança com autismo”, de autoria de Lucas Barbosa, Amanda Garcia, Robson Oliveira e Isabela Andrade.

Estamos orgulhosos! Parabéns a todos os envolvidos!

Publicado em 08/10/2019, na categoria Últimos Posts.