CEng concede auxílio para alunos matriculados na disciplina de Mapeamento Geológico

Os alunos matriculados nas turmas da disciplina de Mapeamento Geológico, ofertada pelo Curso de Engenharia Geológica, receberam em 2019/2 auxílio financeiro para o desenvolvimento das atividades práticas em campo previstas no Plano de Ensino da disciplina. O recurso foi destinado em março/2019 a partir da discussão do Orçamento do Centro de Engenharias, apresentado pela Direção da Unidade e apreciado pelo Conselho do Centro.

Conforme o Prof. Luiz Henrique Ronchi, “[…] o auxílio concedido aos alunos teve um efeito positivo inesperado e os grupos deste ano descreveram um número significativamente maior de pontos e afloramentos de rocha em relação às edições anteriores.”.

Esta é a primeira vez, desde a criação do Curso de Engenharia Geológica, que foi concedido esse tipo de auxílio aos alunos matriculados na disciplina obrigatória do Curso.

A foto em anexo é na Pedreira do Silveira, sob o registro do Prof. Ronchi.

Publicado em 10/01/2020, na categoria Últimos Posts.