Cadastro de Colaboradores para o Projeto BIBLIOTECA ESCOLAR: ESPAÇO URBANO DE FORMAÇÃO DO LEITOR

O CENG APOIA A EXTENSÃO!

Alunos dos CENG,

Gostaríamos de convidá-los a apoiar com o conhecimento técnico adquirido na Universidade o Projeto BIBLIOTECA ESCOLAR: ESPAÇO URBANO DE FORMAÇÃO DO LEITOR, da Prof. Drª. Cristina Maria Rosa GELL – FaE/UFPel. Lembrando que FAZER O BEM FAZ BEM, a quem participa das ações e leva o bem à comunidade. Permite ao aluno tomar consciência do contexto local e regional, da realidade social e coletiva em que está inserido, entender as suas necessidades, e ter maturidade de como o conhecimento acadêmico adquirido na Universidade Pública pode retornar à sociedade através de atividades práticas e reais.

As atividades serão certificadas com a carga horária de dedicação às ações!

Dedique um pouco do seu tempo ao próximo e o mostre que já aprendeu! Se cadastre!

Publicado em 05/07/2019, na categoria Últimos Posts.