Alunos do CEng ministram oficina na UNISINOS

No último dia 18, dois alunos do Centro de Engenharias da UFPel, Henrique Mattos e Marco Aurélio J. Alkimim, integrantes do grupo de pesquisa CoCTec, estiveram na UNISINOS, em São Leopoldo – RS, para ministrar, junto ao Mestrando do PPGECM/UFPel Neemias Steinle, uma oficina de animação no Congresso Brasileiro de Programação de Vídeo Estudantil.

Marco Aurélio J. Alkimin (Eng. Controle e Automação), Henrique Mattos (Eng. Eletrônica) e Neemias Steinle (PPGECM)

Na ocasião, o CoCTec, que tem a participação de professores e alunos do CEng, teve a oportunidade de divulgar o trabalho de Aprendizagem Criativa.

Os professores envolvidos são:

– Regina Xavier – CEng (Orientadora do trabalho)
– Christiano Ávila – CEng (Colaborador)
– Rosária Sperotto – PPGECM (Colaboradora)
– Carolina Rodeghiero (Colaboradora)

Para maiores informações, acesse a reportagem na íntegra, disponível em https://wp.ufpel.edu.br/coctec.

Publicado em 21/11/2017, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags oficina.