Início do conteúdo

Curso GRATUITO de Injeção Eletrônica da Pro Tune em Rio Grande

Convite a todos os professores e alunos do Curso de Engenharia Eletrônica e demais engenharias da UFPEL para o Curso GRATUITO de Injeção Eletrônica e Dash Loggers Eletrônicos da Pro Tune em Rio Grande – na FURG – neste próximo sábado. A Pro Tune desenvolve e fabrica produtos eletrônicos para carros de competição e também carros de rua – são injeções eletrônicas e dash loggers eletrônicos para a melhoria do desempenho dos veículos e também para a aquisição de dados eletrônicos que informam o comportamento das variáveis do veículo: http://www.protuneelectronics.com.br/ . A Mistusbishi utiliza estes produtos em toda sua frota no Rally Dakar, Rally dos Sertões, Mit Cup e Lancer Cup, vide notícia no facebook: http://goo.gl/bQ34vU

Link para o convite: http://goo.gl/cYsX8Q

Evento aberto para estudantes, professores e profissionais da área. Interessados devem enviar nomes, e-mails, celulares e funções (estudante, professor ou profissional) para o seguinte e-mail: cursos@protuneelectronics.com.

Trata-se de uma excelente oportunidade de Curso para os alunos das engenharias e também para os professores, pois além da tecnologia envolvida e pelo fato da Mitsubishi utilizá-lo e isto ser uma referência, o palestrante do evento é oriundo da Ford de São Paulo, com uma excelente bagagem.

Link para o vídeo institucional da Pro Tune – http://goo.gl/hnXwYw

Convite protune

Publicado em 15/10/2014, na categoria Últimos Posts.
Marcado com as tags curso.