2ª Calourada das Engenharias reúne comunidade acadêmica do CEng

No dia 11/03/2019, o Centro de Engenharias reuniu alunos, professores e técnicos na 2ª Calourada das Engenharias.
O evento, organizado pelo Conselho dos Diretórios e Centro Acadêmicos dos Cursos de Graduação do CEng com o apoio da Direção da Unidade, contou com a participação do Vice-Reitor, Prof. Luis Isaías Centeno do Amaral, Direção, das coordenações de cursos de graduação e de pós-graduação, dos diretórios e centro acadêmicos, do PET e das Atléticas, além do público formado por alunos, professores e técnicos-administrativos do Centro de Engenharias.
Na sequência, foi ministrada a palestra “Como superar expectativas?” pelo coach Gustavo Costa.
Após, a programação contou com duas atrações musicais: representando a cultura local, o grupo formado pelos músicos Fábio Marten, Douglas Brombilla e Eduardo Brombilla colocaram o público para dançar e, fechando o evento, Elvir e Dionatan fizeram uma bela apresentação do estilo rock / pop rock.
Publicado em 01/04/2019, na categoria Últimos Posts.