Início do conteúdo

1º torneio de xadrez SPE UFPEL

É com grande satisfação que o Capítulo Estudantil SPE UFPel, em parceria com o Clube de Xadrez do IFSul, apresenta o 1º Torneio de Xadrez SPE UFPel, a ser realizado no sábado, dia 14 de abril, na biblioteca do IFSul Pelotas, a partir das 14 horas.

Gostaríamos de convidar toda a comunidade pelotense para participar do evento que contará com quatro categorias: Absoluto, Sub 18, Sub 16 e Sub 14, em que os 3 melhores jogadores de cada categoria serão premiados.

O torneio será disputado no formato Suíço, portanto o número de rodadas depende diretamente do número de participantes. As regras atualizadas e maiores informações sobre essa modalidade estão disponíveis no link abaixo.

*Tempo: 20 minutos k.o. para relógios analógicos e 15 minutos + segundos de acréscimo por lance para relógios digitais.
** Os critérios de desempate são definidos pela comissão técnica.

Link Regras: http://bit.ly/2HAUb6a

As inscrições para o Torneio podem ser realizadas online através link a seguir, e será cobrado o valor de R$10,00 por participante. O pagamento da inscrição poderá ser feito no dia da competição, e parte do valor arrecado será destinado à uma instituição de caridade.

Link Inscrição: http://bit.ly/2DrCmEv

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato com os organizadores através do e-mail spestudentchapterufpel@gmail.com ou pelo número (53) 99142-3052.

Aguardamos todos para uma tarde agradável, levem seu chimarrão e aproveitem!

Publicado em 02/04/2018, na categoria Eventos.
Marcado com as tags spe ufpel, torneio.