Curso de Licenciatura em Química inscrito na OBESQ- Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química

O curso de Licenciatura em Química com prazer divulga os nomes dos discentes convidados e que aceitaram a representar o curso na OBESQ- Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química.

Tais discentes foram escolhidos a partir da definição do Colegiado do curso em convidar, por ordem de ordenamento geral, discentes com os melhores índices de aproveitamento que estivessem regularmente matriculados. Após contato por e-mail, nosso curso pôde completar as 10 vagas para a Olimpíada. Os 10 discentes que responderam e aceitaram o convite, integrando o “time” da Licenciatura em Química da UFPel, são:

ANDRESSA BAPTISTA NÖRNBERG

BRUNA GABRIELE EICHHOLZ VIEIRA

FERNANDA KAROLAINE DUTRA DA SILVA

JAQUELINE FERREIRA DE SOUZA

LAURA DA SILVA BARDINI

LITIELLI DE LIMA ALVES

MIRAL MIRANDA NETO

MURIEL BELO PEREIRA

TAVANE DA SILVA RODRIGUES

THEO LAHORGUE ROSCOFF

Para conhecer mais sobre a OBESQ, acesse o site http://obesq.org . Ali você poderá conhecer e acompanhar as etapas.

E ficamos na torcida por nosso grupo! Sucesso!

Publicado em 23/09/2021, na categoria Notícias.