Professores do DB defendem Memorial para Classe Titular

No dia 18 de dezembro de 2023, nas dependências do Departamento de Botânica ocorreram as apresentações dos Memoriais Acadêmicos de Atividades Docentes dos professores Valmor João Bianchi e Eugenia Jacira Bolacel Braga visando a promoção funcional à Classe E – Nível 1 – Titular.

As bancas examinadoras foram compostas pelos Professores José Antonio Peters – UFPel (Presidente), Juçara Terezinha Paranhos – UFSM, Márcio Paim Mariot – IFSul e Marlucia Cruz de Santana – UFS, além do Prof. Gustavo Maia Souza – UFPEL (suplente).

Na oportunidade estiveram presentes o Vice-diretor do Instituto de Biologia, Prof. Gilson de Mendonça, a chefe pro tempore do Departamento de Botânica, Profª Raquel Lüdtke, demais docentes, alunos e familiares dos Professores Valmor e Eugenia.

Ambos professores foram aprovados com louvor após apresentarem suas trajetórias sólidas, repletas de superação e importantes contribuições para o Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Vegetal, para o Departamento de Botânica e para toda a UFPEL.

O Departamento de Botânica congratula os Professores Titulares Valmor Bianchi e Eugenia Braga.

Veja as imagens

Publicado em 20/12/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »