Biologia participa da Mostra de Cursos da UFPEL

Ocorreu ontem a mostra de Curso da UFPEL versão 2023 junto a Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia (ESEF) no CAMPUS ESEF (Rua Luiz de Camões, 625 – Bairro Tablada –  Pelotas – RS, Brasil – 96055-630). Os Cursos de Ciências Biológicas Licenciatura e Bacharelado participaram através de projetos e ações de seis docentes (Beatriz Helena Gomes Rocha, Marco Antonio Tonus Marinho, Vera Lucia BobrowskiMarco Silva Gottschalk, Izabel Cristina Custódio de Souza, Giovana Duzzo Gamaro) e treze alunos. Apesar do tempo estar chuvoso e das vezes que a  Mostra foi adiada, um grande número de pessoas passou pela mesma. Na oportunidade vários projetos de extensão da UFPEL realizaram apresentações durante o evento, como por exemplo, o grupo “Tropa da dança” do Dunas. O Diretor da Unidade, professor Luiz Fernando Minello, esteve presente no turno da tarde acompanhando o grupo de trabalho. Seguem imagens do evento.

Publicado em 07/12/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »