Professor do IB participa em cooperação com professores da FURG em projeto apoiado pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande

O Departamento de Botânica do Instituto de Biologia está representado pelo Prof. Marcos Antonio Baccarin no projeto “O futuro das nossas florestas: Ações para proteção das florestas ciliares e paludosas da região sul do Brasil” recentemente aprovado no Edital de Chamamento Público nº 01/2023, do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande (COMDEMA/RG). O projeto é coordenado pelo Prof. Dr. Junior Borella do Instituto de Ciências Biológicas – ICB/Botânica da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, sendo resultado de intensa parceria desenvolvidas entre os professores, permitindo a otimização de atividade de pesquisa em conjunto e o desenvolvimento regional.

Publicado em 31/10/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »