Palestra – Seleção de espécies para a restauração ecológica baseada em atributos funcionais

Na sexta-feira dia 29 de setembro de 2023, as 9 horas no sala 8 do Departamento de Ecologia, Zoologia e Genética (prédio 23) do Instituto de Biologia da UFPel será proferida a palestra do Professor Dr. Marcus Cianciaruso, docente do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Universidade Federal de Goiás, intitulada “Seleção de espécies para a restauração ecológica baseada em atributos funcionais“. O Professor Marcus ministrará, também, uma disciplina em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal da UFPel entre os dias 02 e 06 de outubro que tratará sobre Diversidade e Ecologia Funcional.

Publicado em 27/09/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »