Seminário abre novas ofertas de Cursos AEE pela RENAFOR

Nesse sábado está acontecendo o seminário de abertura dos Cursos – CURSO DE EXTENSÃO EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO  INCLUSIVA e CURSO DE EXTENSÃO EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM PARA O AEE EM AMBIENTE HOSPITALAR E DOMICILIAR (: https://www.youtube.com/watch?v=r4FIeYbEpsQ). O evento coordenado pela professora Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez (Coordenadora Institucional RENAFOR – REDE NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO)  foi aberto pelo Diretor do Instituto de Biologia, professor Luiz Fernando Minello, após a apresentação do tradicional vídeo Institucional. Após a abertura proferiram palestras sobre o tema Maria da Graça Gonçalves Cunha Neves e Wania Aparecida Boer, sendo suas apresentações seguidas de mesa redonda mediada pela bióloga Verônica Porto Gayer. No apoio as atividades estiveram Fábio Nora, Fábio Cóssio, Maximira Rockemback da Porciuncula e as TILs  Mônica Mendes Garcia  e Francine Garcia da Silva com reserva de apoio de Vanessa. Assim, novamente o Instituto de Biologia através do grupo coordenado pela professora Rita voltou a ofertar oportunidades de qualificação em AEE à nível nacional. Desejamos sucesso a esses novos Cursos e a seus organizadores e cursantes..

Visualização da imagem

IMG_6403.jpg

IMG_6407.jpg

IMG_6408.jpg

Publicado em 02/09/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »