Início do conteúdo

Abertas inscrições 20ª Semana Acadêmica da Biologia (XXSABio)

Estão abertas as inscrições para a 20ª Semana Acadêmica da Biologia (XXSABio) que ocorrerá entre 28 de agosto a 02 de setembro no Campus Capão do Leão. A SABio é um evento promovido pelos alunos do Centro Acadêmico dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, com a colaboração de professores do curso. Neste ano a SABio vai discutir sobre as interdisciplinaridades da profissão do Biólogo no mercado de trabalho. O evento conta com palestras, mesas redondas e minicursos, é gratuito e aberto à comunidade em geral. No dia 02 de setembro (sábado), em comemoração ao dia do Biólogo no domingo dia 03 de setembro, haverá exposição no Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter dos projetos de extensão e de pesquisa realizados pelos alunos e professores dos Cursos de Ciências Biológicas. Maiores informações no Instagram do Centro Acadêmico da Biologia (@cabioufpel), no site do Instituto de Biologia (wp.ufpel.edu.br/ib) ou pelo e-mail cabioufpel@gmail.com.

Local das palestras: sala 01, Auditório do prédio da Meteorologia, Campus Capão do Leão (programação geral encontra-se abaixo neste memorando)

Link para inscrições: https://forms.gle/or7yicHV1KEkddu76

Link para informações sobre os minicursos: https://docs.google.com/document/d/1HxOceQhf7DVr9C4OmclwqezTKYeALTnWaymqH0-gOPM/edit

Juliana Cordeiro  – Coordenadora da XX SABio – Professora Associada – DEZG / IB

Publicado em 22/08/2023, na categoria Sem categoria.
Translate »